Atendimento ao Público e Vendas

Atendimento ao Público e Vendas
Duração:
29 horas
Certificado
Garantido
Disponível
App + Web

Preço: Gratuito

Garanta o seu certificado agora

Curso Online

Sobre o Curso

O objetivo do curso é aprimorar as competências do aluno para tornar-se um profissional de excelência no atendimento. Durante as aulas o aluno entenderá como trabalhar na linha de frente de organizações, atendendo, vendendo, e promovendo a empresa e sua própria imagem.

 No curso, o aluno entenderá as diferenças entre tratamento e atendimento, aprenderá a lidar com situações inesperadas e complexas e, também, como fidelizar o cliente a partir de um serviço prestado de forma atenciosa e diferenciada.

O Que Você Vai Aprender

  • Contribuir para a capacitação e desenvolvimento de profissionais de vendas e atendimento, fornecendo ferramentas e conhecimento prático para melhoria da performance de suas operações.

Conteúdo Programático

  • Excelência no atendimento;
  • Atendimento ao Público;
  • Para que serve o Atendimento?;
  • Planejamento e estratégia de atendimento;
  • Satisfação;
  • As transformações;
  • A experiência do cliente importa;
  • As características essenciais a um profissional de atendimento ao público;
  • Pro atividade;
  • Agilidade;
  • Organização;
  • Colaboração;
  • Atendimento diferenciado: O cliente-consumidor é como um Iceberg;
  • Como um bom atendimento pode ser decisivo no processo de tomada de decisão;
  • Dimensões humanas que influenciam no bom atendimento ao público;
  • Criar conexão;
  • Comunicação e os tipos de linguagem;
  • Evolução da comunicação;
  • Os sentidos de comunicar/informar o seu público;
  • Técnicas de comunicação para um bom atendimento;
  • Qualidade no Atendimento;
  • A qualidade no atendimento é o segredo para gerar inovação;
  • Como encantar clientes;
  • As características essenciais a um profissional de atendimento ao público;
  • Fidelização;
  • Necessidades, desejos e demandas;

 

Público-Alvo

Pessoas em situação de vulnerabilidade e/ou risco social, inscritas no Cadastro Único e residentes no município de Salvador.