Atendimento ao Público e Vendas

29 horas
Garantido
App + Web
Preço: Gratuito
Garanta o seu certificado agora
Curso Online
Sobre o Curso
O objetivo do curso é aprimorar as competências do aluno para tornar-se um profissional de excelência no atendimento. Durante as aulas o aluno entenderá como trabalhar na linha de frente de organizações, atendendo, vendendo, e promovendo a empresa e sua própria imagem.
No curso, o aluno entenderá as diferenças entre tratamento e atendimento, aprenderá a lidar com situações inesperadas e complexas e, também, como fidelizar o cliente a partir de um serviço prestado de forma atenciosa e diferenciada.
O Que Você Vai Aprender
-
Contribuir para a capacitação e desenvolvimento de profissionais de vendas e atendimento, fornecendo ferramentas e conhecimento prático para melhoria da performance de suas operações.
Conteúdo Programático
- Excelência no atendimento;
- Atendimento ao Público;
- Para que serve o Atendimento?;
- Planejamento e estratégia de atendimento;
- Satisfação;
- As transformações;
- A experiência do cliente importa;
- As características essenciais a um profissional de atendimento ao público;
- Pro atividade;
- Agilidade;
- Organização;
- Colaboração;
- Atendimento diferenciado: O cliente-consumidor é como um Iceberg;
- Como um bom atendimento pode ser decisivo no processo de tomada de decisão;
- Dimensões humanas que influenciam no bom atendimento ao público;
- Criar conexão;
- Comunicação e os tipos de linguagem;
- Evolução da comunicação;
- Os sentidos de comunicar/informar o seu público;
- Técnicas de comunicação para um bom atendimento;
- Qualidade no Atendimento;
- A qualidade no atendimento é o segredo para gerar inovação;
- Como encantar clientes;
- As características essenciais a um profissional de atendimento ao público;
- Fidelização;
- Necessidades, desejos e demandas;
Público-Alvo
Pessoas em situação de vulnerabilidade e/ou risco social, inscritas no Cadastro Único e residentes no município de Salvador.